quinta-feira, 22 de maio de 2014

Passatempo | 5 Kits Barral® Baby Protect

"A Strazzera e Barral têm para oferecer 5 kits Barral® BabyProtect constituídos por Creme de Banho, Leite Hidratante e Muda Fraldas.
Este é o presente ideal para cuidar da pele delicada dos seus filhos.

A linha Barral® BabyProtect, testada sob controlo dermatológico, pediátrico e oftalmológico, tem na sua constituição um inovador prebiótico dermatológico que ajuda a regular a flora cutânea, protegendo a barreira da pele das agressões externas, logo desde o primeiro dia. Disponível em Farmácias e Parafarmácias, oferece uma linha de produtos que respondem às necessidades de hidratação, higiene e proteção da pele delicada dos recém-nascidos, bebés e crianças.
Para se habilitar a um destes 5 kits Barral® BabyProtect constituídos por Creme de Banho, Leite Hidratante e Muda Fraldas, no valor de 48,85€, só tem que ser fã das páginas de facebook daBarral, da Strazzera e do SapoMulher, e enviar um email para passatempobarralbaby@sapo.pt com os seus dados pessoais.
Cada participante só pode concorrer uma única vez, as segundas participações recebidas não serão tidas em linha de conta. O email deve ser enviado até às 00h00 do dia 3 de junho e deve conter o seu nome completo, morada, contato telefónico e email de conta do facebook para confirmarmos que é mesmo fã das páginas.
Os vencedores serão conhecidos a partir de dia 4 de junho e os prémios serão atribuídos de forma aleatória pela ferramenta http://www.random.org/.
O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contate geral@strazzera.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!"

Sem comentários:

Enviar um comentário